"Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não procederão contra ela." (Mateus 16.18)A igreja católica, por meio desse versículo, afirma que é a igreja do Senhor. Porém podemos perceber que não foi somente a igreja católica fundada por Pedro, mas sim a igreja cristã. Por que nesse tempo não haviam denominações religiosas, mas sim uma única igreja cristã? Pelo simples motivo de todas concordarem com os mesmos preceitos. Porém, com o ingresso do imperador romano Constantino I à igreja cristã, muitas doutrinas pagãs ingressaram juntamente com ele. Com isso houve a separação de duas igrejas diferentes: a que aceitava as doutrinas pagãs, atualmente conhecida como Católica, e a que não as aceitava, as demais profissões religiosas.
Disso podemos ter uma base de como é a igreja de Cristo: que não aceita as doutrinas pagãs (idolatria, batismo infantil, líderes colocados como deuses na terra...) e que leva consigo as marcas da cruz de Cristo.
Irmãos, nãos podemos nos enganar: são doutrinas coisas de Deus? De modo algum! Porque o que Deus faz é perfeito, e todas as doutrinas religiosas atuais são falhas.
Por favor, compartilhem essas informações para que o mundo reconheça
"A igreja de Cristo é aquela que possui as marcas da cruz"

Nenhum comentário:
Postar um comentário